quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sabrina Sato em um dia atípico!

Estava ocupada com os posts sobre a FABBRICAdue e acabei postergando esse post, mas não posso deixar de comentar: O que houve com a Sabrina Sato? No último sábado, ela saiu para jantar com a top Fernanda Motta em São Paulo e apareceu com esse look, digamos, estranho.  O que é essa franja, gente? E o modelito?


#aloka


Ela que vem acertando nas escolhas há muito tempo, com o auxílio do personal stylist Yan Acioli (@acioliyan), degringolou totalmente. Dos cabelos dela quem cuida é o Marco Antonio de Biaggi (@MBiaggi), cabeleireiro cobiçado no mundo das celebridades. Mas dessa vez ela parece ter passado longe do MG Hair. Na manhã de domingo ela respondeu às criticas sobre o novo visual em seu Twitter: "Faço o que quiser com meu cabelo!!!" 


Sabrina e Fernanda Motta

Fiquei chocada porque gosto muito do estilo da Sabrina. Será que foi um surto e já passou? Torço por dias melhores! E vocês, o que acharam?


ATUALIZAÇÃO!
A resposta para a excêntrica escolha está aqui: Franjinha de Sabrina Sato foi inspirada em pin-up dos anos 50 - Segundo o Ego, ela vai estrelar a nova campanha da Arezzo, que provavelmente terá como tema os anos 50, e o corte de cabelo foi inspirado no visual pin-up da modelo Bettie Page.


bastidores da campanha

2 comentários:

  1. Ah, tinha que ter um motivo.. Não seria possível que ela tenha gostado dessa franja, ou teria?? Vai entender! rs

    ResponderExcluir
  2. Achei feio e ponto. Claro que ela tem o direito de cortar o cabelo como quiser, mas nós também temos o direito de não gostar. Beijinhos, Pamella.
    Comentei, eba! ;)

    ResponderExcluir