sábado, 21 de maio de 2011

Inspirações: Olivia Palermo


Não, não estou louca, gente. O título do post não concorda com o singular, já que a Olivia é uma só, mas isso é proposital. Acabo de criar uma nova tag, e de vez em quando uma celebridade que nos inspira vai aparecer por aqui.




Olivia Palermo é musa! Além de it-girl, ela é uma americana que ficou conhecida mundialmente por fazer parte do reality show The City da MTV, exibido aqui no Brasil pelo canal Multishow. O programa mostra o dia-a-dia dela como socialite e RP da ELLE americana e, anteriormente, como RP da marca Diane Von Furstenberg.




Ela tem um estilo clássico com pitadas de modernidade, mas ainda assim, delicado e feminino. Em pouco tempo seu jeito marcante de se vestir ganhou muitos admiradores, tornando-a uma das it-girls mais famosas do mundo. Ok, ela tem um closet privilegiado. Mas nós podemos nos inspirar no grande senso de estilo da moça e adaptar escolhas acertadas dela à nossa realidade.








Olivia costuma usar cores clássicas e neutras. Usa poucas estampas, gosta de peças artesanais, com bordados, rendas, brilho e cara de hand made. Quando quer dar um toque de cor ao look, opta por um sapato ou bolsa coloridos, ou uma peça colorida num look monocromático. Ela adora um salto alto, principalmente scarpins, ankle boots e sandálias pesadas. As unhas quase sempre são pintadas de vermelho.




Vocês devem ter reparado que Olivia frequentemente usa colares poderosos para valorizar suas produções. É que ela tem uma linha de colares (exclusivos e extremamente caros) em parceria com Roberta Freeymann, assinada com seu nome.




P.S.: Só pra constar, o que é esse namorado? O bonitão é o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl. 





@TheRealOliviaP arrasa! Inspirem-se!

2 comentários: