segunda-feira, 9 de maio de 2011

Impala Novo 70

Uma das coisas que eu mais gosto é esmalte! Quem convive comigo sabe. Tenho duas gavetas abarrotadas de vidrinhos e gosto de usar uma cor por semana. Estou a-do-ran-do a promoção do esmalte à acessório. Acho o máximo a possibilidade de dar um up no visual com um recurso tão barato.

Desde que o responsável pela linha de maquiagem da Chanel, Peter Phillips (gênio), lançou o verdinho Jade que, surpreendentemente, fez um sucesso enorme a ponto de esgotar, os lançamentos não param de pipocar por aí. Se o esmalte antes era coadjuvante, hoje é escolhido com toda parcimônia nos salões ao redor do mundo! Mas isso é assunto para um outro post.

A Impala se inspirou na década de 70 e criou 8 esmaltes, dois cremosos, quatro perolados e duas coberturas flocadas, para o outono/inverno. As cores remetem a um período marcado por movimentos culturais e pela busca da liberdade de expressão. Uma época onde a moda era dominada pelo abuso de cores e pelo estilo hippie.







As descrições são do release oficial da marca:

Camelo – Clássica cor da década remete à Natureza. Presente em peças e acessórios da estação.
Figo – Refere-se à sofisticação e elegância da temporada de inverno. Bebe na fonte do estilo boho.
Hippie Rua – Ousado, moderno e autêntico, atende às mulheres urbanas e antenadas.
Boca de Sino – A peça ícone das novas coleções em todo o mundo. O marrom perolado ilumina o look.
Bata Rosa – Celebra a sobrevivência do romantismo entre as mulheres de tanta atitude
Boho Chic – Referência mais marcante da estação, tom delicado para mulheres naturais
Love Story – Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look
Paz e Amor – O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon

A coleção chega às lojas este mês, e os preços sugeridos são: R$ 2,90 - cremosos e perolados e R$ 3,25 - coberturas flocadas.

Eu gostei muito da coleção! Estou numa fase "terrosa", por isso meus preferidos são o Camelo e o Boca de Sino. Mas ainda não vi pessoalmente, e essas fotos tratadas com photoshop enganam bastante... Alguém já viu/comprou/testou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário