sábado, 28 de maio de 2011

A invasão das caveiras

Antes de começar, peço desculpas pelo 'abandono' de três dias. Não tive tempo de me dedicar ao blog esses dias. Mas vou aproveitar o fim de semana para deixar vários posts programados. Aguardem! hehehe


Vamos lá!


O Caveirismo tomou conta da moda. Desde que os estilistas Alexandre Herchcovitch e Alexander McQueen resgataram as caveiras como ícones fashion em coleções passadas, a figura nunca mais saiu de cena e ganhou adeptos de todos os estilos.



As caveiras, até bem pouco tempo atrás, eram consideradas elementos mórbidos usados por góticos e punks. Hoje em dia, são encontradas em roupas e acessórios do cute ao rocker.


Caveiras para todos os gostos

Estampadas em lenços, echarpes, camisetas e cardigans, o desenho tem atraído fashionistas e conquistado cada vez mais espaço nos guarda-roupas dos antenados. As caveiras dominaram também os acessórios e aparecem em anéis, colares, brincos e pendentes.








Eu sempre gostei de caveiras e estou adorando o fato delas estarem em evidência. Estou comprando tudo o que eu não encontrava à venda antes!


P.S.: eu quero!

As caveiras invadiram não só a moda feminina, como a masculina também! A marca Ed Hardy é uma grande representante da figura. Don Ed Hardy é um tatuador americano. Em 2004, Christian Audigier licenciou os direitos para produzir a linha de roupas que se baseia em imagens de Hardy e faz sucesso no mundo inteiro. 


David Beckham (!) veste Ed Hardy


Murilo Benício e Guilhermina Guinle na 1ª fila da SPFW
casal unido na vida e na moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário