segunda-feira, 30 de maio de 2011

CHEAP AND CHIC: bolsas 'inspired' na C&A

Faz tempo que percebo uma tendência na C&A de lançar bolsas inspiradas em modelos famosos, as it-bags. Desde o fim do ano passado tenho visto vários modelos à venda, inclusive um (mega) inspirado na Chanel Coco Cocoon, que eu fiquei tentada à comprar na época, mas acabei desistindo.

Aproveitei a minha última visita à C&A (amo e sempre dou uma passadinha pra conferir as novidades) para fotografar algumas bolsas. Não reparem nas fotos, estava sem a minha câmera e tirei com o celular mesmo. A câmera do BB não coopera... Mas dá pro gasto!


À esquerda, Sunrise Monogram Denim by Louis Vuitton US$2.640,00. À direita, Sunrise inspired C&A, jeans com couro ecológico, por R$89,90. Essa eu comprei, adorei e usei logo no dia seguinte.


À esquerda, Marcie by Chloé US$1.790,00À direita, Chloé inspired C&A, toda em couro, por R$119,00.


À esquerda, Alexa by Mulberry US$1.200,00. À direita, Alexa inspired C&A, de plush, por R$119,00.


P.S.: Repararam na diferença de preços? Nem converti os preços do Dólar para o Real pra diferença não parecer maior ainda, rs. 


Acho bem legal que as magazines se engajem nas tendências da moda. Elas tornam as peças-desejo acessíveis à todas as classes. E mais, contribuem para a diminuição do  consumo à pirataria, já que as pessoas encontram modelos inspirados nas bolsas famosas, se satisfazem com eles e não compram cópias. Ponto positivo para a moda e a economia! 

Um comentário: