segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mulheres Ícones por FABBRICAdue

Como eu disse no post anterior, há exatamente uma semana aproveitei o dia de folga e fui conferir a coleção e participar da produção para as fotos de catálogo. Eu sabia que ia gostar do que encontrasse, mas gostei ainda mais quando vi. Me surpreendi com a quantidade e a qualidade das peças feitas em apenas 1 mês. Acompanhei a correria e ajudei no que pude, mas ainda não tinha tido tempo de conferir os resultados. Fiquei feliz demais!



A criadora e as criaturas.


A coleção "Mulheres Ícones" é inspirada na mulher revolucionária, vanguardista, que marcou (ou marca) época na moda e nos costumes. Numa linha do tempo, cinco mulheres foram escolhidas como referências: Marilyn Monroe, Coco Chanel, Clarice Lispector, Alexa Chung e a Mulher Cosmopolita (atual, comum, moderna, multifacetada, que vive nas grandes cidades). Essas foram as diretrizes para a criação.


  1.  o mural com inspirações, colagens e Pantones
  2.  as modelagens: quando as idéias começam a ser palpáveis e as roupas começam a nascer
  3. a arara com as pilotos da coleção
  4. a diretora de estilo estudando os aviamentos


À frente, vestido com a estampa Chanel.
Estou a-pai-xo-na-da! Quero pra já!



Amanhã tem mais! No próximo post vou mostrar o backstage dos catálogos, algumas cliques "oficiais" e outras peças da coleção. Até lá!

2 comentários: