segunda-feira, 16 de maio de 2011

Look do dia: Navy

O estilo Navy, ou náutico, é um clássico. As cores marcantes são azul, vermelho e branco. Além das três cores, as listras horizontais e verticais acompanhadas de peças em tecidos como jeans, brim e algodão compõem o estilo marinheiro. Apesar de ser mais verão, pra quem mora em cidades litorâneas, como eu, ele é sempre usual.


Eu pela 1ª vez aqui. Tenso! Rs


A foto é antiguinha, mas eu amei esse meu look, ainda bem que fotografei. Saí do básico e combinei as clássicas listras azuis e brancas com o camel, o tom do inverno 2011.


Dicas:

- Combine as peças navy com acessórios dourados, eles dão um ar glamouroso ao look;
- Acessórios com detalhes em trançados, nós, correntes e amarrações enriquecem ainda mais o visual;
- Aposte em peças de alfaiaria, como um short branco com o cós mais alto, uma pantalona com a cintura marcada ou um colete;
- Combine a produção com maxi-óculos e bolsas de matelassê;
- Na dúvida, listras + jeans + sapatilha. Não tem erro;
- Na hora de compor o look com peças listradas, leve em conta o seu biotipo. As listras horizontais alargam a silhueta.


O estilo marinheiro, eternizado por Coco Chanel, é sempre atual. Aposte sem medo!

2 comentários:

  1. Uhuuull! Adoooreeeiii!!! Muito bom, Thais. =)
    Parabéns! Esse blog é mesmo a sua cara...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa foto! Adorei as dicas também! Anotadíssimas...

    Olha, eu não tenho blog mas tenho um Tumblr que eu amo... heheh Se quiser dar uma olhada dps é http://nanymarcolino.tumblr.com

    ResponderExcluir