sexta-feira, 20 de maio de 2011

CHEAP AND CHIC: lip balm

Quando o tempo esfria, um produto passa a ser essencial no necessaire: o lip balm. O lip balm é um bálsamo para lábios que hidrata e suaviza a pele ressecada da boca e protege os lábios do ar seco, do frio, dentre outras condições externas.




1. Carmex - à venda na Fabulous Store por R$12,90.
2.  Rosebud Salve - à venda na Fabulous Store por R$ 21,90.
3.  Nivea Lip Care - à venda em farmácias e supermercados, R$7,00 em média.


Minha boca resseca muito e eu não vivo sem! Tenho os três, mas o Carmex é o meu xodó. O potencial hidratante dele é incrível.


P.S.: O Carmex e o Rosebud são gringos e é difícil encontrá-los aqui no Brasil. Compro os meus na Fabulous Store e super indico! O frete é um pouco caro, por ser internacional, o ideal é dividir com alguém (vale trabalhar as amigas no convencimento, hehehe).  Se você for viajar, melhor ainda, porque lá fora você vai pagar uma pechincha por eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário