sábado, 7 de maio de 2011

RED by Valentino

A grife Valentino dispensa apresentações. Mas a RED, sua segunda marca, é jovem, com preços bem mais amigos e a mesma qualidade da label famosa.

O nome "RED" nada tem a ver com vermelho, sua tradução ao pé da letra em português. Significa Romantic Eccentric Dress (vestido excêntrico romântico). As peças são femininas, tem texturas incríveis e um mix muito atual: ar retrô + linhas modernas. Eu me apaixonei assim que conheci... Foi paixão à primeira vista!

Confiram o lookbook Primavera/2011:


(clique nas fotos para ampliar)








3 comentários:

  1. Thais, parabéns pelo blog. Sei que suas dicas e percepções sobre moda vão trazer grande parcela de contribuição.
    Boa sorte. Adorei a primeira postagem e tenha certeza de que baterei cartão sempre por aqui.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lu! Você foi uma das incentivadoras. Depois quero dicas sobre layout, não sei nadinha. Estou te seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thais!
    Vim registrar minha presença no blog, que tem todo o seu perfil! Permaneça com essa iniciativa.
    As peças sao um charme, cada detalhe atraiu meus olhos! Adorei.
    Um beijo!

    ResponderExcluir