sábado, 14 de maio de 2011

Rio Restaurant Week

Nem só de moda se vive... Mas é sempre bom unir o útil ao agradável, né? Um motivo para as cariocas capricharem no look invernoso para curtir o tempinho frio do Rio (enfim!) com o boy ou as amigas é o Rio Restaurant Week.




Em sua 4ª edição, o festival de gastronomia retorna entre os dias 16 e 29 de maio. Os cardápios nos restaurantes participantes são criados especialmente para o festival e incluem entrada, prato principal e sobremesa. O almoço custa R$29,90 e o jantar R$39,90. E os menus são incríveis!


No Zozô, uma das opções de jantar conta com Salada Caprese, Congro negro com risoto de limão Siciliano e espuma de tomate, e Mousse de chocolate belga com coinheau. Huuuum! 



No The Fifties, hamburgueria que eu a-do-ro, o almoço inclui Salada Mini Fifties Light, Pic Burger com Fritas e Sorvete colegial.



E para quem quiser um japa caprichado, a opção é o Manekineko. No jantar: Estrelinhas de queijo coalho recheadas de queijo, cebola confit e ervas finas com molho de laranja e zest de limão, Mix Restaurant Week II – com 19 peças entre salmão, atum e camarão, e de sobremesa, Tijolinhos de creme de avelã com morango.



Curti, hein! #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário