segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novidades da Risqué

As coleções Cine Risqué e Sweet Rock'n Roll mal "esfriaram" e lá vem a Risqué cheia de novidades! Os amantes de esmaltes, como eu, não tem nem tempo de fazer o acervo dar vazão. Já estou achando que tenho poucos dedos pra tantos lançamentos! 

Vamos ao que interessa:


Coleção Color Effect
São 6 cores que prometem acabamento diferenciado para qualquer esmalte.

Viúva Negra, Besouro, Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada, Chão de Estrelas.

A Thayssa Abari mostrou no Flickr o efeito da cor Besouro sobre um esmalte preto.

Clique aqui para ver os swatches da coleção no site Mulheres Odeiam.


Coleção Penélope Charmosa 2
É a coleção Penélope Charmosa reeditada. A coleção original tinha 8 tons de rosa. Agora, são 5 novas cores, além de 4 rosas que permanecem (Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Charminho Lilás e Momento Penélope).

Bonequinha Charmosa, Toque de Penélope, Apuros em Miami, Armadilha Tropical, Relax da Penélope.

A Dani, do blog Unha Bonita, já fez os swatches da coleção. Clique para ver.


Linha Fast Fashion 
Lembram da coleção que eu apresentei aqui? No post eu disse que os lançamentos seriam aleatórios e que seria lançado sempre um esmalte por vez. Depois do 01, o Preto Fosco, chegou a vez do 02, o Ouro Nude! Sou fã dessa linha e o 02 já me ganhou: sou viciada em esmalte nude. 


N° 02 – Ouro Nude


As cores já estão à venda (!) e o preço sugerido é R$2,75. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário