quarta-feira, 13 de julho de 2011

CHEAP AND CHIC: RÍMEIS MAYBELLINE




1. A máscara Colossal é sucesso de vendas no mundo inteiro! O produto é importado e muitas vezes desaparece das prateleiras aqui do Brasil por um tempo. Parece que a Maybelline não tem dado conta de tanta procura! Mas vamos ao que interessa: a embalagem é linda, amarelona, com o roxo metálico que dá um contraste que eu adoro (a amarela com azul é à prova d'água). E o conteúdo é melhor ainda, a máscara cumpre o que promete. Ela está disponível na cor preta, nas versões  lavável e à prova d’água e o preço sugerido é R$19,90.

2. Em abril a Maybelline lançou o The Falsies,  rímel que segue a mesma tendência da Colossal: bom, bonito e barato! Um ponto positivo é o formato do aplicador, que, por ser curvado, é bem mais fácil de aplicar nos cílios inferiores. A máscara está disponível na cor preta, nas versões  lavável e à prova d’água e o preço sugerido é R$ 26,90.


Já testei ambas e a minha preferida é a Colossal. Está no meu necessaire ad eternum. Amo o produto e, principalmente, o preço! Uso a versão lavável porque sou alérgica a praticamente tudo e tenho muito medo do rímel à prova d'água grudar nos meus cílios e nunca mais sair... Kkkkkk! #aloka


Dica: O melhor jeito que eu encontrei de aplicar a Colossal foi passar uma camada, esperar um pouquinho, e em seguida passar mais uma camada. Tem que deixar secar entre as aplicações para não empelotar. Sejam pacientes, o aplicador é grandalhão (ok, um pouco grande demais!) e se a gente vai 'com muita sede ao pote', pode borrar. Vi algumas críticas justamente ao tamanho da escovinha, que não facilita muito a aplicação. Mas acho que é questão de pegar o jeito (como tudo na maquiagem). Não de certo e errado. Vale a pena tentar. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário