terça-feira, 26 de julho de 2011

Inspirações: Lookbook Zara TRF

Hoje a tag Inspirações aparece um pouco diferente da proposta original.


Achei essas fotos de um lookbook já antigo da Zara, afinal, é da coleção de inverno 2011. Lá na Europa (a Zara é da Espanha) já é verão, e aqui essa mesma coleção já está quase toda em liquidação. Mas como achei as produções ótimas, nós (brasileiros) ainda estamos na metade do inverno e o friozinho aparece alternadamente (dia sim, dia não), quis publicar como uma fonte extra de inspiração. Além do mais, só deixei passar na época porque meu blog ainda não existia (dã!).

As fotos são da TRF, a linha jovem da Zara. Tenho várias peças da TRF, verdadeiros achados. Sempre dou uma voltinha por lá. A verdade é que eu adoro a Zara inteira. Ando por aquelas araras esbaforida feito uma criança feliz! Tenho vontade de fazer aloka e gastar milhares de reais (que eu não tenho) divididos entre cartões de crédito e débito, cheque e dinheiro. #beckybloomfeelings



Blusão listrado com saia paetizada e scarpin preto.
Camisa verde militar com short jeans e sandália metalizada.


Blusa verde, com jaqueta caramelo de couro, calça jeans boyfriend, 
scarpin e clutch em dois tons de azul diferentes. (look color blocking!)
Regata com silk, saia longa florida e bolsa de couro caramelo.


Blusa paetizada, jaquetinha preta, calça skinny camuflada e scarpin preto.
Moletom colegial, blusa rosé por baixo, legging paetizada e scarpin preto.


Os dois primeiros looks são quase idênticos: moletom colegial cinza mescla, 
calça colorida - uma laranja, outra azul - e scarpin verde (mais color blocking!).
Blusa branca, cardigã camelo com detalhe rosa, calça de alfaiataria rosa, 
cintinho fino bege e scarpin verde.


Um zoom nos sapatos. 
Amei os scarpins coloridos! O azul é super tendência!


Amei TODAS as produções desse lookbook, sem exceção. A mistura de estilos que a gente vê nele, sofisticado com esportivo e hippie, me agrada bastante. 

Não se esqueçam de, na próxima visita à Zara, dar uma passada na sessão jovem. Se você ainda não conhece (a Zara ou a TRF), vale a pena conhecer. #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário