terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nova coleção Colorama: Rode a Baiana, é Carnaval!

Mal passou o reveillon e já se ouve os burburinhos de planos pro carnaval... Ê povo festeiro! E a Colorama faz parte dessa onda: depois do sucesso do kit Copacabana, que eu mostrei aqui, a marca lança mais um kit usando como tema uma data comemorativa. Dessa vez, o escolhido foi, ele mesmo, o carnaval.


A coleção Rode a Baiana, é Carnaval! é composta de duas coberturas flocadas, uma cobertura transformadora da cor e dois esmaltes com efeito prisma (duochrome). O kit tem preço sugerido de R$19,90 e chega às lojas a partir de janeiro, em edição limitada. 


Os esmaltes:



Odalisca: Efeito flocado com nuances douradas em uma base coral alaranjada.
Melindrosa: Em base rosada delicada, um efeito flocado em nuances douradas.

Rainha da Bateria: A grande estrela da coleção traz um efeito prisma. A cada ângulo essa cor mostra um realce diferente, um misto de azul escuro, verde acinzentado e brilho cromado.
Abre-Alas: Prata, também com efeito prisma e brilho que cintila em verde e azul.
O Reflexos Azulados não é nenhuma novidade, foi lançado em 2010 e faz parte da coleção Coberturas Transformadoras da Cor, junto com mais 4 esmaltes (Reflexos Rosados, Dourados, Violetas e Furta-Cor). Foi escolhido  seguindo a linha que a Colorama parece ter adotado pra compôr os kits: 4 esmaltes inéditos e uma cobertura que possa ser usada para modificar o efeito de todos eles. No caso do kit Copacabana, foi a cobertura fosca. E agora, a de reflexos azuis.

Swatches:
             
Foto: euacreditoemcosmeticos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário