sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Look do dia: b'day

Na última segunda-feira fiz aniversário e a comemoração foi dividida em 4 partes, entre os dias 22 e 23. Festeira? Nem um pouco, imagina! Hahahahaha! Adoro comemorar aniversário! 

Tirei fotos do look que usei para a 4ª e última comemoração, um jantar no meu japa preferido. Não tem nada demais, optei por um look informal, básico e confortável, pelo tom do lugar e pra aguentar o calor senegalês que fez aqui no Rio durante o dia inteiro (45° na sombra), e se estendeu pela noite. 

Ganhei o short rosé e a sapatilha preta com biqueira de verniz de presente de aniversário e já coloquei pra jogo no mesmo dia! A blusa eu 'roubei' do armário da minha mãe, e a bolsa eu mesma me dei de presente alguns dias antes. Dei uma enfeitadinha com o cinto de paetês e a pulseira de spikes (in love com ela! ).





Zoom nos detalhes


P.S.: medo de pensar que ano que vem eu faço 25... Xiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário