terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Look do dia: Reveillon (atrasado)

Atrasadinha eu, né? Postando 'look do dia' de ano novo em pleno dia DEZ de janeiro... Rs... Os posts anteriores estavam todos programados. Quando acabaram, dei uma sumida daqui. É que fiquei com uma preguiça pós-reveillon enorme... Vocês não tem noção! Ainda bem que eu tive mais 3 dias de folga depois da virada. No dia 4 voltei a trabalhar, mas continuei meio preguiçosa. Segredo: ainda estou.... Rs... Vocês também ficam exaustas com essa correria que é dezembro ou sou só eu? Estou quietinha, recarregando as baterias. Colocando em dia os meus (muitos) livros e dvd's acumulados, e fazendo programinhas lights.

Voltando a falar do que interessa, eu simplesmente AMO festa de reveillon! Entro no clima e como lentilhas, tomo champagne, pulo ondinhas e tudo o mais. Se não fizer bem, mal não vai fazer...


O look:

Esperei 2012 chegar toda trabalhada no brilho! Com muito paetê, dourado, 
prateado, azul (porque quero um ano de tranquilidade e saúde) e um toque 
de branco - minha cor preferida! Contrabalancei o glamour do vestido com
a descontração e o conforto das Havaianas. 


O penteado:

Lembram que no post com sugestões de penteados, falei pra vocês inovarem? 
Pois é. Estava com vontade de fazer algo novo no cabelo pra não ficar 
com a cara de todo dia. Eu mesma fiz esse 'penteado'. Joguei o cabelo 
todo pro lado e prendi com grampinhos atrás. Adorei o resultado! Simples, 
fácil de fazer e diferente. E claro, o máximo que eu consigo executar, 
dada a minha limitação nesse quesito.


Detalhes:

Arm Party: relógio + um monte de pulseiras. Vício!



Preciso mesmo explicar esse detalhe? Todo carioca que se preze sabe a 
beleza que é ter Havaianas no pé, certo? Eu amo e usei o lançamento da 
marca pro Reveillon, esse par com estampa de olho turco. Ganhei de 
presente de Natal da minha mãe, que adora um patuá! Rs


E aí, gostaram? Desculpem a demora. Grande, eu admito. Mas antes tarde do que nunca! Rs

Um comentário:

  1. Amei o look, Thais!
    Que vestido bapho.
    Bjo, Dani Villanova

    ResponderExcluir