quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CHEAP AND CHIC: bolsas 'inspired' na C&A - 2ª Edição

O primeiro post de bolsas inspired da C&A fez sucesso, e a tag está de volta em nova edição!

Mais um passeio e mais achados! Valem o investimento, hein? O preço está muito bom e o acabamento também!

À esquerda Balenciaga City U$$1.445,00. À direita, City inspired C&A, por R$89,90. Disponível também na cor vermelha. 


À esquerda Petal Bag Marc by Marc Jacobs U$$438. À direita, Petal inspired C&A por R$89,90.


À esquerda, Céline Luggage Tote U$$1.900,00. À direita, Luggage inspired C&A por R$99,90.


FALANDO NISSO...


Um dia eu estava no trabalho, sentada, olhando para o computador, concentrada nas pautas, quando a minha amiga Pamella passou por mim, em direção à bancada dela, carregando algo que me chamou a atenção. Logo depois fui falar com ela e vi uma clutch Balenciaga inspired linda na cor preta! Elogiei e ela disse que tinha comprado a belezinha na Baggagio - uma loja de malas - por R$39,00! WHAT? OMG! Fiquei chocada! Tem muita gente vendendo "inspired's" por aí cobrando pequenas fortunas. Não dá, né gente? Se o $$$$ estiver sobrando, compramos a original!

À esquerda, Clutch Balenciaga (não consegui achar o preço exato, mas creio que seja em torno de U$$1.000,00). À direita, a inspired da minha amiga Pamella, da Baggagio por R$39.


Fui atrás da clutch, mas como procurei numa loja diferente, só achei nas cores marinho, camel e café. Escolhi a café!

Essa é a minha. 

Close.

Por dentro.

Um comentário:

  1. Adorei o post! Ainda mais porque a minha bolsa faz uma participação especial. rs! Quando souber mais alguma dica te falo. Vou ser colaborado do blog. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir