domingo, 6 de novembro de 2011

6 MESES!


Há 6 meses atrás, eu criei o moda e afins, sem pretensão nenhuma, apenas querendo dedicar um tempo a algo que eu gosto muito. Hoje, 150 posts depois, preciso dizer que estou orgulhosa da minha criação. Meu blog (ainda) não é nenhum fenômeno da internet (hehehe), mas conquistei um público cativo e mantenho a minha média diária de visitas - quase 16 mil em 180 dias! Pode parecer fácil, mas garanto que não é!

Espero que o meu blog tenha vida longa e que eu tenha tempo, disposição e criatividade para alçar vôos muito maiores com ele!



AOS QUE VISITAM, COMENTAM, PARTICIPAM, SUGEREM POSTS, AOS CONHECIDOS, AOS DESCONHECIDOS, AOS VISITANTES DE OUTROS PAÍSES, ENFIM, A TODOS QUE FIZERAM PARTE DESSES MESES... O MEU MUITO OBRIGADA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário