terça-feira, 15 de novembro de 2011

Carina Duek para C&A

A parceria entre estilistas famosos e fast-fashions é tendência mundial. E parece que na C&A a coisa vingou mesmo. O projeto C&A Collection conta, desde 2006, com renomados estilistas nacionais e internacionais no desenvolvimento de peças exclusivas. Agora é a vez de Carina Duek com uma coleção-cápsula. A estilista fez uma releitura de suas melhores peças para a marca (assim como fez Stella McCartney, também para sua coleção com a C&A).

Carina Duek e modelos (1)
A estilista cercada pelas modelos vestindo suas criações

O pré-lançamento aconteceu na loja do Shopping Iguatemi, em SP, no último dia 9. 


Loja do Iguatemi lotada durante o pré-lançamento

Entre os convidados famosos, o pai da designer, Tufi Duek, Nathalie Klein,  Adriana Degreas, Lilian Pacce, Manu Carvalho, Paulo Borges, as modelos Cassia Ávila e Lara Gerin, e Cecilia Dean, editora da revista novaiorquina  Visionaire.

Carina com o pai, Tufi, e a editora Cecilia Dean
Fotos: Blog C&A


Carina Duek fala sobre a sua coleção para a C&A

A coleção é romântica, com acabamentos diferenciados e matérias primas importadas. As peças são marcadas por estampas únicas, além de cores vivas e tons pastel, misturas de texturas e contrastes sutis. A linha é composta por 44 peças, entre elas saias longas estampadas, vestidos de renda, bermudas, macacões e jaquetas de couro (fake), além de calçados e acessórios. Outra marca registrada de Carina é o uso do laço, que sempre esteve presente em suas criações. Seu significado se baseia na simbiose entre força e feminilidade, representando a união da menina e da mulher.

Algumas peças:


Carina Duek para C&A



Carina Duek para C&A

Carina escolheu a top Jeísa Chiminazzo para ser a estrela da campanha. Ela posou para as lentes do fotógrafo Gui Paganini aos olhos atentos de Carina. Segundo a estilista, Jeísa representa a mulher delicada e determinada que traduz as suas inspirações.

Parte do lookbook:


A coleção chega às lojas no dia 17 deste mês! Seguindo a missão de democratizar a moda, a C&A lança ainda um hotsite especial, que segue o conceito da campanha, no qual as clientes de todo o Brasil poderão adquirir as peças da coleção de Carina na mesma data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário