terça-feira, 1 de novembro de 2011

Trick or treat?

Ontem foi dia de Halloween e eu ganhei da minha mãe um presente temático-comestível-delícia. Uma caixa de desgustação incluindo bem-casado, cupcake e macaroons!
Percebam que a minha caixinha está desfalcada... 
Não aguentei e devorei o brownie antes de fotografar!


E vim dar a dica aqui... Porque tudo de bom que eu vejo, descubro e experimento, divido com vocês! 

A dica é a Woncakes - doceria de Niterói especializada em cupcakes, mas que também disponibiliza muitas outras delícias, como cakepops, brownies, bem-casados e todas essas coisinhas que amamos! O que mais me impressionou foi o capricho na apresentação, na decoração e nas embalagens... Tudo, além de gostoso, é fresquinho e bonito! 


Foto do perfil da Woncakes no facebook.


Foto do perfil da Woncakes no facebook.

A Woncakes capricha em cada detalhe. Virei fã! Super recomendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário