sexta-feira, 14 de outubro de 2011

TREND ALERT: estampa de estrela


Depois de muita oncinha, zebrinha, cobra, estampa tropical e floral... A estampa (fofa) da vez é a de estrela!


A D&G apostou na estampa para o outono. Usou e abusou da star print em um de seus desfiles recentes. Nas passarelas, as estrelinhas ganharam um toque mais sexy e sofisticado com tecidos transparentes e esvoaçantes. É ou não é certeza que vai bombar?



Várias das maiores revistas de moda do mundo colocaram a estampa no editorial de capa!


COMO USAR:


  • Os vestidos "estrelados" são o grande destaque, mas blusas, shorts e calças também são bem-vindos. Sem esquecer dos acessórios. Vale apostar em bolsas, sapatos, lenços (e etc) com a estampa. 
 Estampa de estrela


  • A primeira impressão pode ser de que a estampa parece infantil demais para compôr looks mais formais. A dica é simples: combinar a estampa com cores e acessórios neutros para destacá-la e deixá-la "brilhar" sozinha.
 Estampa de estrela

  • A estampa de estrela é ótima para dar um charme a mais ao clássico pretinho básico. Outra sugestão para looks formais é apostar nos tecidos em cores neutras. Prefira as estrelas menores, a produção fica mais discreta.
 Estampa de estrela


  • Se não quiser um look star print total, escolha uma peça estampada para deixar em evidência. As blusas e casaquinhos são ótimas opções e podem ser usados no trabalho, para um passeio ou até à noite. Outra opção é escolher peças mais discretas e complementar com acessórios com estampa de estrela.
 Estampa de estrela
  • Para os looks casuais, siga o seu estilo e brinque com a estampa. Se você faz a linha despojada, pode apostar em estrelas maiores e em tecidos com combinações coloridas. Se você é mais delicada, prefira as estampas menores, em tons suaves.
 Estampa de estrela

 Estampa de estrela
Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário