quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nova coleção Colorama - Terra dos Sonhos

São 7 novas cores inspiradas no universo do imaginário "faz de conta". A linha Nutriverniz tem como caracterísiticas a consistência mais espessa, ativos benéficos as unhas, longa duração e brilho superior aos demais esmaltes.



Terra dos Sonhos é uma coleção da linha Nutriverniz, que deixa as unhas mais fortes graças à sua fórmula, enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. Colorama Nutriverniz tem ainda um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação” . (divulgação Colorama)



clta2 Terra dos Sonhos   Colorama

Me Belisca!: Rosa com toque coral/ Andando nas Nuvens: Nude com leve toque magenta/ Duende: Verde acinzentado com brilho perolado/ Harpa: Dourado metálico com brilho ferrugem.



Imagine: Rosa suave com brilho perolado/ Pirlimpimpim: Ouro velho metálico/ Ventinho Bom: Lilás com leve cintilância rosê.

Os esmaltes chegam às lojas em novembro e o preço sugerido da unidade é R$3,45.  Para as alérgicas, uma boa notícia: eles são hipoalergênicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário