terça-feira, 25 de outubro de 2011

Alternativa fashion: esmaltes

Não sei se é caso de espionagem industrial (rs), tendência ou mera coincidência, mas eu nunca vi coleções tão parecidas como as de verão! A coleção Love Dogs da Risqué e a Disco da Impala, por exemplo, tem 3 cores praticamente idênticas. 

Eu tenho um sério problema: adoro comprar esmaltes. Minha coleção só cresce. É óbvio que não dá vazão. Acho que só daria conta se eu trocasse de esmalte todo dia (impossível). Mas mesmo tendo plena noção disso, não posso ver vidrinhos coloridos na minha frente... Fico inebriada pelos danados e trago todos pra casa! 


Se você não for viciada como eu, fique atenta aos tons similares de esmaltes nas novas coleções. Não vale a pena comprar cores tão parecidas. Invista somente em um deles.

Pra ajudar nessa missão, olha só:



A foto não ajuda muito porque tirei com o celular. Mas o que importa são as cores, e elas aparecem bem. O resto eu descrevo.

Da esq. pra dir., começando de cima:

  1. Azul Pavão, da Impala e Husky, da Risqué - bem parecidos. Se você não for uma louca viciada (¬¬), pode tranquilamente escolher um deles. O Azul Pavão tem um tom um pouco mais fechado e escuro. 
  2. Brilho Vinil, da Impala e Shar pei, da Risqué - idênticos!
  3. Polaina Fun, da Impala e Chow Chow, da Risqué - idênticos!
  4. Patins, da Impala e Corda Bamba, da Colorama - muito parecidos. o Patins tem mais branco e é um pouco mais claro e cremoso. O Corda Bamba é mais bege e acinzentado. 

Comparem (e não esqueçam que as fotos não mostram as cores fielmente, já que o flash altera um pouco):


Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário