sábado, 15 de outubro de 2011

Color blocking até na decoração!


 

O color blocking é a tendência de moda do momento. Consiste em combinar cores vibrantes em uma mesma produção. E tendência quando "pega" mesmo, não se limita a um campo - invade o mundo  da moda, o do design e por aí vai. In há pelo menos duas estações, ele virou uma verdadeira coqueluche mundial!

Na decoração, a aplicação da tendência super funciona! Peças coloridas dão vida e alegria aos ambientes. Se você se inspirar, não precisa fazer #aloka e sair colorindo a casa inteira! Invista em contrastes e em detalhes que façam a diferença.








Color Blocking inclusive na decoração da sua casa...








Fotos: reprodução

Não importa quais são as suas cores preferidas: o color blocking permite todas. Para fugir do erro, você pode usar a tendência para dar destaque e beleza a uma decoração mais neutra. Um ambiente com o preto ou o branco predominando pode receber, por exemplo, uma cadeira turquesa ou uma mesa de centro amarela. Ou as duas. Você também pode colorir uma parede de uma cor, e combinar com um sofá contrastante. Ou ainda, optar por objetos coloridos - o mercado oferece de louça a geladeira. Vale o que o seu gosto e imaginação permitirem. Invista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário