A Impala continua na onda retrô e depois da coleção Novo 70, lança a coleção "DISCO".
Adoro o jeito hippie chic da década de 70 e adorei as cores. Estou louca para vê-las de perto! Só espero que a Impala tenha, enfim, consertado o problema de pouca consistência que deixa o esmalte ralo, mancha as unhas e nos obriga a passar 3 e até 4 (!) demãos para que a cor fique como no vidro. O que, convenhamos, é soooo last season!
As cores:
As cores:
Release da marca:
Cremosos:
Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.
Patins – Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
Perolados:Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
Glitter Holográfico:Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.
Gostei do Azul Pavão, do Sex Appeal e do Disco Ball. Mas, por enquanto, só pelas fotos ('photoshopadas') de divulgação. Prefiro não me precipitar... Vou aguardar para dar o parecer oficial!
Nenhum comentário:
Postar um comentário