sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Animal print nos esmaltes

Eu sou louca por esmaltes, todo mundo que lê o blog sabe. E não sou só eu, estamos vivendo uma verdadeira esmaltemania! Adoro catar as novidades e encher as gavetas de vidrinhos coloridos. Mesmo que eu não consiga usar todos eles, sinto um prazer imenso em colecionar! #aloka

Acho legal que o monopólio nesse setor está sendo quebrado e cada vez mais marcas menores, mas com a mesma qualidade, estão conquistando seu espaço. E todas estão se empenhando ao máximo na briga pelas vendas e por lançar novidades.

É o caso da Fina Flor, marca ainda pouco conhecida do grande público, mas já prestigiada no mundo underground dos esmaltes (falou A alternativa, kkkkk!). Tenho vários esmaltes e sempre que uso algum, recebo elogios e ouço inúmeras vezes a pergunta "que esmalte é esse?". Até enjôo de tanto responder...

Lembro que uma vez cheguei no consultório da minha dermatologista e ela estava lá, poderosa, linda e loira, usando o seu Black Pearl da Chanel. Eu, usava a cor Tutti Frutti, da coleção Doçura da Fina Flor. Ela se apaixonou pela cor e disse que o meu esmalte tinha quebrado o encanto do dela. Fiquei satisfeita por superar um Chanel, até porque, não tenho um, nem pretendo pagar R$92 para ter. Enfim, na próxima consulta vou levar um Fina Flor de presente pra ela.


Chega de blá blá blá, vamos ao que interessa.


A Fina Flor lança a coleção Animal Print. As cores não são lá uma novidade, mas eu AMEI as embalagens! Nenhuma outra marca teve essa atitude de inovar na embalagem. Design de produto é tudo! Estou apaixonada!



Da esq. para a dir.: Galápagos, Selva, Pantanal, Safári, Savana e Siberian.


Descrições dadas pelo fabricante:

Galápagos  lilás cremoso
Selva - roxo escuro metalizado
Pantanal – uva clássico
Safári – vermelho profundo
Savana – camelo, nova cor das coleções de inverno
Siberian – azul petróleo metalizado

A coleção já está à venda e o preço sugerido é de R$2,48 cada. 

Como não é tão fácil encontrar, para quem quiser conhecer, a marca tem loja online e lá o kit com os 6 esmaltes da coleção Animal Print está em promoção de lançamento por R$ 13,76! #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário