terça-feira, 23 de agosto de 2011

Coleção Lajotinha

Antes de vocês estranharem o post, vou logo explicar: sou apaixonada por moda, me interesso pelo assunto, convivo com ele e entendo dele, mas também tenho outras paixões. Como, por exemplo: arte, teatro, cinema, literatura, filosofia, gastronomia, design e... CHOCOLATE!!! O blog se chama "moda e afins", e hoje o post trata de afins. Kkkkk!

Sou chocólatra assumida. Nem me importo com outros doces - não como bolo, quindim, cocada, manjar, compota, torta... Nada. Mas pelo chocolate, faço qualquer loucura. Me despenco até o Wal Mart só pra comprar Kit Kat, faço aloka nas Lojas Americanas, gasto horrores com Lindt, Godiva, brigadeiros gourmet e tudo o mais.


Eis que a Kopenhagen lança a Coleção Lajotinha - um dos clássicos da marca, criado na década de 40 e feito com wafer crocante, pasta de castanha de caju com canela e coberto com chocolate - e um dos meus chocolates preferidos, em 4 novas versões!


Canudos Lajotinha - canudos de wafer recheados com creme lajotinha e cobertos com chocolate ao leite
Mini Lajotinha - o clássico em versão miniatura, caixa com 15 unidades
Trufas Lajotinha - recheio de lajotinha e cobertura de chocolate ao leite, caixa com 5 unidades
Lajotinha de Colher - creme de lajotinha e crunch


Ganhei ontem do meu pai e já estou me jogando nessas delícias! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário