quarta-feira, 1 de junho de 2011

Relógios vintage da Casio

Que a moda vai e volta, todo mundo sabe. Mas às vezes nos desfazemos de peças que depois voltam às passarelas e vitrines com força total. É impossível prever o que está por vir. 


...Eis que ressurgem os relógios vintage da Casio!


Lançados nos anos 70, os modelos digitais da marca foram verdadeira febre na década seguinte. Quem não lembra daqueles relógios quadradões, do pai ou tio, que tinham como atração uma luzinha de fundo para ver as horas no escuro? Pouco depois, foi lançada a coleção Databank, com modelos retangulares equipados com calculadoras, jogos, cronômetro e fuso-horário mundial, uma verdadeira parafernália digital para a época. Por fim, surgiram os G-Shock, que, ao contrário dos outros, nunca caíram no esquecimento.



A nostalgia em torno dos relógios começou no Japão, com o lançamento de releituras coloridas do Databank e do LA-2002G. 




Em pouco tempo, a tendência chegou à Europa, e o europeus não perderam a oportunidade de glamourizar ao adotar os tradicionais modelos 80's em prata e dourado. 





A moda também pegou por aqui! Tenho o modelo do meio.  A cara de antiguinho acrescenta charme instantâneo ao look. Eles não são fáceis de encontrar. Achei o meu depois de muita procura e me dei de presente no último Natal. Adoro!





Os preços variam de R$100 a R$400. 
Para comprar online: Laços de FilóGARAGEM KOROVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário