quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nails Fashion Week: a primeira semana de moda de esmaltes do mundo começa hoje, em São Paulo.

Os esmaltes estão em evidência. Isso não é novidade, já comentei algumas vezes aqui. O que é novidade é o evento que estréia hoje... Uma semana de  moda só para esmaltes! O projeto vanguardista é de Juliana Lima, do site Querido Esmalte.

Inspirada nas grandes semanas de moda, a Nails Fashion Week acontece nos dias 08 e 09 de junho, paralela à temporada primavera/verão da SPFW. A NFW foi anunciada oficialmente na última quarta‐feira, dia 2, em evento fechado.




O evento que começa daqui a pouco na Villa dos Ipês (Av. Mofarrej,  Nº 1505, Vila Leopoldina - São Paulo), terá desfiles e debates mediados pelo consultor de moda e apresentador do “Esquadrão da moda” do SBT, Arlindo Grund. Arlindo receberá convidados que comentarão as coleções apresentadas. 
E o melhor: no lugar das modelos, apenas dedos entrarão e sairão da minipassarela, mostrando as cores e acabamentos dos esmaltes da vez. Com o conceito de conteúdos customizados, cada desfile terá a cara das marcas, incluindo cenário, trilha, convidados, conteúdo online e ações pré e pós‐evento. 

Recebi, inclusive, um release da Givenchy anunciando a parceria com o evento:




A marca francesa Givenchy é uma das parceiras do Nails Fashion Week, o primeiro desfile de esmaltes do mundo. A proposta é apresentar novas coleções e tendências. Para esta edição, a Givenchy oferecerá todas as cores da marca disponíveis no Brasil, incluindo lançamentos e edições limitadas, os chamados “looks”. Em relação a estes, serão apresentados os esmaltes dos looks Vintage, Naïvement eAcid, este último ainda inédito será a atração especial.

Os esmaltes que atualmente conquistaram status de “objeto de desejo” entre as mulheres com suas variadas cores e nuances, durante os dias 08 e 09 de junho serão o centro das atenções de consumidoras, fashionistas, blogueiros, jornalistas e celebridades.

Para Monica Pereira, gerente de marketing da Givenchy: “a categoria esmaltes é muito importante no segmento de maquiagem e procuramos trazer todas as novidades que a França desenvolve. Para a Givenchy é imprescindível estar presente em um evento que antecipa novidades e que trata este setor de uma forma diferenciada. Como as marcas de luxo sempre lançam tendências, é importante dar acesso em primeira mão para as nossas consumidoras do que é criado na Europa. Por essa razão, o Nail Fashion Week é uma grande oportunidade de divulgação e acesso as marcas estrangeiras e do segmento de luxo, afirma a executiva. 

O desfile da Givenchy acontece amanhã, no segundo dia do evento - 09, às 18:00h.





Confira o line-up do Nails Fashion Week:

Quarta-feira, dia 8 de junho

14 h – Desfile Sally Hansen
Convidados Mariana Weickert e Paulo Martinez
16 h – Desfile Colorama
Convidados Julia Petit e Renata Leite
18 h – Desfile Avon
Convidado Marco Antonio de Biaggi;

Quinta-feira, dia 9 de junho

14 h – Desfile Alessandro
Convidados Ralf Ihle – Nail Design
16 h – Desfile Colorama
Convidados Daniele Honorato (blog Unha Bonita) e Renata Leite (gerente de produto da Colorama)
18 h – Desfile Givenchy
Convidados Caroline Bittencourt e Marcus Bari (gerente de treinamento da Givenchy)



P.S.: Uma pena não ser no Rio... Porque se fosse, eu, com certeza, estaria presente!


ATUALIZAÇÃO!


Clique nos links abaixo para assistir aos desfiles de hoje. Muito engraçado, gente! Morri de rir com a performance dos dedos... Kkkkkkkk!

Sally Hansen

Um comentário:

  1. Esse blog ta muito legal... sempre atualizado e antenado!! bjs Balbo

    ResponderExcluir