terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Riachuelo lança a coleção Fashion Five

Peço desculpas pelo sumiço... Minha vida anda agitada! Provas na faculdade, trabalho, mudança e coisas pessoais tomaram todo o meu tempo e o blog ficou em segundo plano. Atrasada, mas em tempo! Hoje é dia de falar da coleção Fashion Five da Riachuelo. 

Para explicar a proposta, nada melhor que o release da marca:

"A Riachuelo inova mais uma vez em suas parcerias no universo da moda e dessa vez em dose extra. Para esse fim de ano, a marca lança uma linha festa assinada por um time e tanto: André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros criaram a coleção Fashion Five. A edição limitada inclui além de vestidos, saias e tops; acessórios e sapatos para compor os looks. Cada estilista criou cerca de 10 looks, que refletem a identidade e o conceito de cada marca. A rede de fast fashion foi buscar nesse time a combinação perfeita entre estilo, criatividade, personalidade e glamour em peças idealizadas para as festas de fim de ano. 

Juliana Jabour imprime sua pegada cool e descolada em peças casuais e modernas em tecidos de caimento leve e confortável como voil, linho, georgette estampado e Jersey. André Lima traduz seu estilo elegante e sensual em vestidos longos, recortes geométricos e paetês, com foco em uma mulher glamourosa. A Huis Clos assina uma coleção clássica, com um perfume de contemporaneidade, seguindo o DNA da marca, com peças em tecidos nobres em tons sóbrios como preto, dourado e bege. A coleção da Maria Garcia, a marca jovem da Huis Clos, tem a sensualidade e irreverência que atraem as meninas mais jovens - vestidos femininos, com detalhes delicados, são as peças-chave da coleção. Já Martha Medeiros investe em suas famosas rendas para compor saias e vestidos de festa com laços e muitos babados, dando às peças o toque romântico característico da estilista.

Para coroar essa parceria a Riachuelo lança a campanha Fashion Five, que reúne um time de peso com modelos escolhidas a dedo por cada estilista. Fabiana Mayer veste o look de Juliana Jabour, Bruna Tenório para André Lima, Viviane Orth para Huis Clo, Laura Neiva de Martha Medeiros e Thairine Garcia para Maria Garcia. Os cliques, feitos em um estúdio de São Paulo, ficaram a cargo de Jacques Dequeker".



André Lima


Huis Clos


Juliana Jabour


Maria Garcia


Martha Medeiros


Fui conferir de perto e nenhuma peça mexeu comigo. Diferente da coleção do Oskar Metsavaht no ano passado, quando fiz aloka do cartão de crédito! Hehehehe. Deve ser porque sou fã convicta do Oskar. O importante é que essa iniciativa das magazines continue. Essa idéia, em especial, de reunir 5 estilistas, eu achei ótima! 



*Vale investir na pantalona Huis Clos, nas peças da Juliana Jabour e no vestido off-white da Maria Garcia!
*Não gostei da coleção da Martha Medeiros. Essa quantidade de babados, laços e renda me deixou aflita.



A coleção está à venda desde o dia 4 deste mês nas 131 lojas Riachuelo espalhadas pelo Brasil.

Um comentário: