sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal: sugestões de looks

Desculpem o atraso, surgi aos 45 min do 2º tempo, mas não teve jeito! Escolhi uma profissão complicada.... Estou no meio de um plantão de 7 dias. E durante os plantões, eu só consigo trabalhar e dormir. Prometo compensar durante a semana que vem, quando estarei de folga!

Adoro essa época! De festa, família, amigos, ânimos renovados e sentimentos à flor da pele. Um clima de gentileza e solidariedade. De esperança na vida e no ser humano! Aquela atenção especial na ceia, na decoração e a união das pessoas... Adoro! Por tudo isso, a ocasião pede capricho na escolha do que vestir. 


Trouxe algumas produções para servirem de inspiração no look da noite de Natal. Sejam boazinhas comigo... Postei em cima da hora, mas os shoppings estão aí, abertos, pra comprinhas de última hora (coragem!). E sempre dá pra compôr algo legal com peças que você já tem no armário e nunca ousou misturar.


cor/brilho: blusa de seda, saia paetizada, metal

romântico/metal: vestidos de seda plissados, blusa de seda com saia metalizada, cinto, franjas

leve/pesado: paetês dourados, renda, alfaiataria, camelo, chamois

glam: vestido de paetês, bordados, preto, chamois

clássico/contemporâneo: vestidos trabalhados, bordados, máxi colar

trend: paetês, alfaiataria, preto, laranja, camelo

feminino: comprimento acima do joelho, brilho, fluidez

cool: tons pastéis, plissado, alfaiataria

trend 2: cores vivas, camisas de seda, plissado, carrot pants

Repararam na minha vibe? Tecidos sofisticados; bom corte e boa modelagem; brilho, muito brilho; paêtes; peças ultra-femininas e acessórios poderosos. 


Sempre me arrumo bastante para a noite de Natal. Normalmente passo em família, na casa da minha avó. Mas isso não quer dizer que eu escolha um look cotidiano, muito pelo contrário, eu capricho na produção! Afinal, o aniversariante da noite é ilustre! 


P.S.: Se sair alguma foto boa durante a minha noite de Natal (que esconda a minha cara de cansaço pós-plantão), eu mostro minha escolha no próximo post pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário