quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esmalte da semana: Natal

Depois de um plantão que durou 7 dias... ESTOU DE FOLGA, finalmente! Só volto a trabalhar no dia 4 de janeiro e agora tenho tempo pra colocar o blog em dia.

A minha criatividade é que não anda lá essas coisas. Mas acho que com boas doses de sono, descanso, livros, filmes, seriados e horas de pernas pro ar ela volta com tudo!


O esmalte da semana da vez é o meu escolhido para o Natal:

É o Frankly Scarlet -745, da Revlon. 
Um vermelho com micro brilhos vermelhos e ótima cobertura. 


Sempre escolho esmalte vermelho pro Natal, todo ano. Todo mundo acaba usando em algum detalhe, né? É a cor clássica da data. Bom, é isso. Prometi fotos do meu look, mas saí péssima nas fotos. Acho que estava cansada demais pra posar, rs. Então, por enquanto, vai só o esmalte mesmo. 

Beijo! Fui curtir o meu 1º dia de folga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário