quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Achado na Riachuelo!

Sumida, mas não desaparecida!


Vamos ao que sei fazer de melhor. Outro dia, passando pela Riachuelo (<3), usei meu radar pra bons e baratos e  encontrei esse modelo Balenciaga Pompon inspired:


Pompon's by Riachuelo

Do-rey! Não tem um acabamento maravilhoso, mas os metais são bons e os detalhes são bem semelhantes aos da verdadeira Pompon. Dá muito pro gasto! Ainda mais pelo preço de 119 dinheiros! Democratização da moda, ótimo custo-benefício. Indico e quero a azul!




Miley Cyrus e sua Pompon / 
As Pompon's originais (Mini e Giant) em cores variadas


P.S.: Pesquisando o preço da Pompon Giant original, cheguei ao valor de 1.945 doletas. Isso mesmo, quase $2.000! Eu a-d-o-ro bolsas. Nem posso dizer que considero um valor absurdo, porque se eu pudesse, compraria várias. Assumi isso aqui, rs. Mas não to podendo, não! Enquanto não adquiro novas it-bags, fico com as inspired mesmo! Hahahaha!

P.S. 2: Vi outros modelos legais na Riachuelo, mas ficam pra um próximo post. Estava com pressa e o segurança me encarou depois que tirei essas fotos. Teria que levar todas para o provador para fotografar sem ser incomodada (há) e não deu tempo. Tem achados na Renner também: bolsas, sapatos e acessórios. Neon, pastel, metalizados e muito spike! Tô tentando economizar, não comprei nada, mas fiquei mega tentada! Aguardem! 


Xoxo.

2 comentários:

  1. Oi, amiga! Vi post novo e já corri para cá. Curti o desabafo! Mas quero mesmo é saber onde estão essas lojas bombadas de sapatos, bolsas, néon, pastel e principalmente: SPIKE! Quero a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renner, amiga! Passei lá hoje e fiquei louca! Mas não consegui fotografar. Volto em breve pra registrar.

      Excluir