terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look do dia

Há quanto tempo não posto um look meu aqui? Perdi as contas! A tag estava abandonada e eu estava devendo mesmo... E hoje estou pagando mais ou menos, porque essas fotos do Blackberry deixam muito a desejar! Preciso de um bom celular urgentemente! A câmera não estava comigo, e eu não quis deixar passar... Saquei o celular e tratei de me clicar no espelho do hall. Melhor isso do que nada. :)

Essa foi a minha escolha para o dia dos pais. Tive um dia bem agradável com meus pais no Joá. O dia estava lindo (e quente) e eu vesti uma saia plissada longa nesse tom azul royal (ou klein, na linguagem fashionista, rs) que eu amo (meu azul preferido) e uma camiseta de seda branca. Arrumadinha e confortável.


Detalhes:

Saia plissada e sapatilha rosé

Pulseirismo, spikes, caveira


Bisous e até o próximo post! Não demoro, eu juro.

Um comentário: