segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Risqué ♥ Dogs

O que é a nova linha da Risqué em parceria com o Reinaldo Lourenço, gente? As cores tem nomes de raças de cachorros! Fofa demais!



“É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fiéis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas, que Risqué apresenta a nova coleção para a primevera/verão 2012. Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa”.
release oficial de lançamento




A coleção de verão 2012, Risqué ♥ Dogs, com previsão de venda a partir de 20 de setembro, é composta por 7 cores - candy e com a cara do verão, 4 metálicas e 3 cremosas.




Cores metálicas
Maltês – Verde-água; Poodle – Lilás; Cocker – Nude rosado; Vira-Lata – Prata.

Cores cremosas
Shar Pei – Rosa escuro com fundo vermelho; Husky – Azul petróleo; Chow Chow – Azul caribenho.


O melhor é que o meu cachorro está representado na coleção! 


Apresento a vocês o meu xodó: Athos


Alguém duvida que o Maltês vai virar o meu esmalte de estimação? Hihihi! #amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário