quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Projeto Fashion

Estava ouvindo um burburinho sobre o programa há algum tempo, mas agora que recebi as fotos do lançamento e o release oficial da Band, posso divulgar com base numa fonte totalmente segura, rs!





Adriane Galisteu volta à tela da Band no programa Projeto Fashion que seguirá os moldes do americano Project Runway e estréia no próximo sábado, dia 17, às 22h45. 


O novo reality da Band tem Adriane Galisteu como apresentadora, Alexandre Herchcovitch com mentor, e Reinaldo Lourenço e Susana Barbosa como jurados. Doze estilistas competem pela chance única de ser a grande revelação da moda no país.





Há algumas semanas atrás, o estilista Alexandre Herchcovitch adiantou a notícia num post em seu twitter. Ele publicou a foto de um cartaz do programa e disse: “Em setembro na Band”. Em seguida, ele respondeu a um seguidor dizendo que será o mentor dos aspirantes a estilista. 



Estou ansiosa pela estréia! Mesmo sem saber direito o que esperar, quanto mais moda brasileira em foco, melhor! Só não gostei do horário... É provável que eu quase nunca esteja em casa pra ver. Mas pelo menos, a princípio, teremos algo pra salvar as noites de sábado quando elas forem fadadas ao tédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário